Vaiado em Caruaru (PE), Bolsonaro faz breve discurso; Flávio diz que presidente foi aplaudido e volta a atacar Lula

0

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi vaiado por uma multidão no município de Caruaru, em Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (23/6), durante a tradicional festa junina de São João da cidade.

Os poucos gritos de “mito”, foram sufocados pelas vais e xingamentos disparados pela população quando o presidente  subiu ao palco.

Ele estava ao lado do ex-ministro do Turismo e pré-candidato ao Senado, Gilson Machado.

Em um breve discurso, o chefe do Executivo ressaltou a importância do evento para a região do agreste de Pernambuco.

Alguns caruaruenses gritaram manifestações de apoio enquanto ele falava, outros proferiram xingamentos e exaltaram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Mais cedo, Bolsonaro havia participado de motociata com apoiadores. Foi o 2º encontro de motos em que o presidente participou neste mês. O passeio com apoiadores foi realizado no momento em que o governo busca se distanciar do caso envolvendo o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro.

Apesar das cenas, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o filho “01” do presidente Jair Bolsonaro, se manifestou nas redes sociais sobre o evento dizendo que o presidente havia sido aplaudido pelo público. No vídeo vinculado a postagem não é possível ouvir os gritos da multidão.

O parlamentar ainda afirma que Lula (PT), principal adversário de Bolsonaro para as eleições de 2022, nunca teria uma recepção como a de Bolsonaro. Para ele, o petista é quem seria vaiado pelo público.

“O ladrão do Lula não faz isso nem na cidade em que ele nasceu…SERÁ VAIADO! Esse é o reconhecimento que o povo brasileiro tem com quem se colocou na ponta da linha em todas as dificuldades em que o país passou! Povo de Caruaru/PE aplaude @jairbolsonaro assim como todo o Brasil”, escreveu o parlamentar em seu Twitter.

Veja vídeo

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome