Polícia Civil deflagra operação ‘Ultimato’, em Petrolina, contra crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

0

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quinta-feira (11), a 40ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Ultimato”, contra crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. A investigação foi iniciada em julho de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular a Associação Criminosa.

Ao todo, estão sendo cumpridos hoje 08 Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, Sequestro de Bens e Bloqueio de Ativos Financeiros, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e em cidades do Paraná. De acordo com as informações, até o momento foram apreendidos 4 veículos, sequestrados 3 imóveis, R$ 61.950,00, além de ativos financeiros.

Todos os mandados foram expedidos pelo Juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca de Petrolina. Na execução, estão sendo empregados 55 (cinqüenta e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães de Pernambuco e do Paraná.

Ainda de acordo com as informações, as investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB/PCPE, contando ainda com o apoio operacional da Polícia Civil do Paraná – PCPR.

A PC de Pernambuco informou ainda que os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação, em momento oportuno.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome