APLB Sindicato em Juazeiro repudia atitude de prefeito e presidente da Câmara de Vereadores contra a direção da APLB no município de Casa Nova 

0

A APLB Sindicato em Juazeiro vem a público repudiar de maneira firme e contundente, a atitude do prefeito de Casa Nova Wilker Torres e do presidente da Câmara de Vereadores Vinícius Patrik Teles contra a diretora da APLB Sindicato de Casa Nova Maria do Carmo da Rocha Braga. A agressão verbal tinha como objetivo único diminuir e fazer pouco caso do trabalho desenvolvido pela direção da entidade junto aos trabalhadores em educação do município.

O fato, denunciado por Maria do Carmo na imprensa local, foi registrado durante a inauguração da Escola Cicero Veríssimo na localidade de Serrote quando Patrick Teles teria feito uso dos microfones classificando a APLB Sindicato de Casa Nova de “sindicatozinho”. De acordo com a nota enviada por Maria do Carmo, a atitude do vereador já é recorrente e tem deixado a direção do sindicato atenta diante das provocações.

Para o diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, Gilmar Nery, é inadmissível que tanto prefeito quanto presidente da Câmara façam uso de atitudes que destoam dos cargos públicos ocupados para atingir o trabalho de uma entidade séria com mais de 70 anos de existência no município de Casa Nova. Durante todo esse tempo a APLB – que na Bahia reúne 90 mil filiados, desenvolve trabalho na luta pelos direitos dos trabalhadores em educação de forma série e ilibada e deve ser tratada com educação e respeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome