“Acabei de sair do banco e nada de salário na conta”: indignados, profissionais de saúde contratados pela Prefeitura de Juazeiro relatam que até hoje (12) não receberam os pagamentos do mês

1

Profissionais de saúde contratados pela Secretaria de Saúde de Juazeiro, em contato com nossa redação, informaram que até hoje (12) não receberam os salários do mês de agosto. Eles relatam as dificuldades que estão passando para pagar as contas do mês e cobram da gestão municipal que regularize os pagamentos.

“Todo mês é a mesma coisa, pagam quando querem. Já entrando dia12 e nada de nos pagarem. Nós temos contas a pagar. Passamos constrangimento com os nossos credores. Nós também servimos à Secretaria de Saúde e não podemos ser tratados como uma classe inferior, porque somos contratados. Isso é desumano e nada justo. O pior é que se a gente for reivindicar o que é nosso por direito, vem as retaliações e ameaças”, protestou uma servidora.

Outra profissional reforçou a insatisfação com a gestão e também cobrou: “Nós funcionários da saúde até hoje, dia 12, ainda não recebemos nossos pagamentos. Nem o pessoal do SAMU, nem da UPA e da maternidade, dentre outros prestadores de serviço até hoje não recebemos. Estamos com tudo atrasado. Nas outras gestões, quando se tinha feriado, sempre os gestores pagavam antes do feriado e nessa gestão até agora nada e ninguém sabe dizer sobre previsão para pagamento. Acabei de sair do banco e nada de salário na conta,  ninguém recebeu”, contou a contratada.

Nós enviamos as reclamações para a assessoria de comunicação da Sesau, e aguardamos uma resposta.

Redação PNB

1 COMENTÁRIO

  1. Mas na hora de tirar direitos adquiridos como e o casa da insalubridade dos motoristas que recebem a mais de 12 anos eles se apressam . Mas a justica esta ai pra nos ajudar. Aguardem

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome