Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso preventivamente acusado de envolvimento no latrocínio de Manoel Bonfim Neto, de 48 anos. O crime ocorreu na noite do dia 04 de julho deste ano, no bairro Dom Tomaz, em Juazeiro, no Norte da Bahia.
A vítima foi assassinada na frente da família, dentro da própria residência, durante um assalto.
“As filhas da vítima estavam na porta de casa quando o suspeito anunciou o assalto. Uma delas correu para dentro da residência, foi perseguida pelo criminoso, que ao se deparar com Manoel, se assustou e efetuou os disparos”, detalhou o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro, delegado Reginaldo César Cabral de Lima.
Ainda segundo as informações, o suspeito também é investigado por homicídios e mais quatro inquéritos policiais instaurados na unidade especializada por roubos de motocicletas.
“O comparsa dele nos roubos das motos já havia sido preso e permanece no Conjunto Penal de Juazeiro, à disposição da Justiça. Seguimos com as investigações no sentido de responsabilizar outros autores dos crimes citados”, acrescentou o titular da DRFR de Juazeiro.
O assassinato de Manoel gerou repercussão e chocou a população de Juazeiro.
Redação PNB



