Após confirmação de uma lesão que pode deixar Neimar fora da Copa do Mundo, o jogador se pronunciou no Instagram.
O camisa 10 da seleção brasileira disse que vai fazer de tudo para se recuperar e poder servir a seleção brasileira na Copa.
“Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo”, escreveu.
O jogador sofreu um entorse no tornozelo na partida de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022 nesta quinta-feira (24), contra a Sérvia.
No segundo tempo, Neymar foi substituído para que a lesão não fosse agravada.
Na manhã desta sexta-feira (25), foi confirmada pela CBF uma lesão ligamentar no tornozelo direito, além de um edema ósseo, após o exame de ressonância magnética realizado no astro brasileiro. O seu retorno aos gramados nesta Copa do Mundo passa a ser incerto, mas o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, disse que ainda não é possível afirmar se o atleta ficará de fora ou não.
A seleção brasileira volta a campo na próxima segunda-feira (28), contra a Suiça, às 13h da tarde.
Redação PNB



