“Por onde andam os fiscais?: morador de Juazeiro registra ruas centrais com amontoados de material de construção e entulhos; confira

0

 

Um morador da Antônio Pedro, no centro de Juazeiro, fez contato com nossa redação para reclamar da falta de fiscalização do órgão municipal em relação a restos de material de construção pelas ruas da cidade.

Ele fez um registro, em fotos, mostrando a situação de vários pontos do centro de Juazeiro e questionou a atuação da fiscalização do poder público, já que as normas do município proíbem esta conduta.

“Juazeiro virou uma zona mesmo. Pelo que sei, precisa da autorização do poder público para despejar e manter materiais de construção na rua, mas como não tem fiscalização, os abusos acontecem. Por onde passamos no centro da cidade, observamos as calçadas com entulhos, areia tomando a metade da rua, uma bagunça generalizada. A fiscalização não alcança estas pessoas. Por onde andam os fiscais?” questionou.

O morador ressaltou um amontado de material de construção depositado há mais de 60 dias em um trecho da calçada da rua 7 de Setembro.

“Essa obra da 7 de Setembro já tem mais de 60 dias. Areia, brita e blocos despejados na rua e sem nenhuma restrição”, relatou o morador.

Ele ainda enumerou os transtornos causados pela situação e citou a falta de vagas para  estacionamento dos moradores das ruas 7 de Setembro e Antônio Pedro, que não estão mais dentro do sistema Zona Azul, após uma medida adotada no início da atual gestão.

“Muitos desse entulhos impedem a utilização das calçadas, fazendo com que o pedestre tenha que andar na rua, com o risco de ser atropelado. Isso sem falar na diminuição das vagas de estacionamento, que já estão caóticas na Sete de Setembro e na Antônio Pedro, onde a prefeita fez o favor de retirar a zona azul somente delas, fazendo com que se transformassem em verdadeiros estacionamentos para o restante da população, prejudicando os moradores das mencionadas ruas que não conseguem mais estacionar seus veículos”, finalizou.

Estamos encaminhando a reclamação para o órgão municipal responsável.

Redação PNB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome