Ator juazeirense Jaedson Bahia fará o “Língua de Sogra” na novela “Mar do Sertão”, da Rede Globo

0

 

O ator juazeirense Jaedson Bahia está de volta às telas da Rede Globo de Televisão e, desta vez, na novela “Mar do Sertão”, que segue até o dia 17 de março. Ele fará o personagem “Língua de Sogra” que no dia 15 de março entra na pequena cidade de Canta Pedra, no Nordeste brasileiro, um lugar que, segundo contam, já foi mar e virou sertão.

“Eu queria muito fazer essa novela. No início muita gente do Nordeste, aí de Juazeiro Petrolina e região, me perguntava porque eu não estava na novela das 6, já que ‘Mar do Sertão’ tem toda a nossa nordestinidade, a nossa cultura forte que está nos nossos traços, no nosso jeito e sotaque. Confesso que ‘Mar do Sertão’ me seduziu deste o primeiro capítulo e eu, de cara, me identifiquei. Mas acredito que tudo é no tempo de Deus, e, graças a Ele eu fui convidado agora para a reta final, que será marcante. Estou muito feliz com a personagem”, disse Jaedson ao PNB.

O humorista Marcelo Adnet também surgirá nos capítulos finais, como Noé Dantas, personagem misterioso que vai desvendar alguns enigmas da história.

“Mar do Sertão” será sucedida por “Amor perfeito”, de Duca Rachid e Júlio Fischer, com direção artística de André Câmara.

“Mar do Sertão” trouxe sorte ao ator nordestino, que foi convidado para gravar o longa-metragem “Socorro! Tô Falido”. Jaedson foi convidado pelo próprio Diretor Fred Mayrink e  já começa a filmar na próxima segunda feira (27). O filme traz uma elenco de peso, com nomes como Ary Fontoura, Luís Miranda e Mariana Santos.

“Termina ‘Mar do Sertão’ nesta sexta, 24, e já emenda o longa-metragem ‘Socorro! Tô Falido’, na segunda, 27”.

 

Carreira

Aos 41 anos, Jaedson Bahia tem uma estrada na Rede Globo, com interpretações em diversas novelas e minisséries. Ela já foi o Jeremias de “Velho Chico”, o guerreiro Delano, em “Deus Salve o Rei”, e participou de “A flor do Caribe”, “Salve Jorge”, “Sol Nascente”, “Além do Horizonte”, “Salve-se quem puder”, “Ilha de Ferro”, “Pantanal”, entre outras, e das minisséries “Nada Será Como Antes” e “Dois Irmãos”.

O artista juazeirense, com quase 18 anos de estrada, começou fazendo teatro em Juazeiro, na Cia 1° Ato, com o diretor Devilles. Sua primeira aparição em novela da TV Globo foi uma pequena participação como pescador na novela “Senhora do Destino”.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome