A Polícia Civil identificou a ossada humana encontrada em um matagal próximo ao Palácio do Planalto, em Brasília, e divulgou a identidade nesta segunda-feira (13).
O corpo é de um homem, de 54 anos, identificado como Hermano Caetano Ferreira Neto. Os investigadores ainda analisam o corpo para saber o que teria causado a morte de Hermano.
No dia em que a ossada foi achada, na última quinta-feira (9), também foram encontrados o celular e a carteira da vítima.
A região onde o corpo foi encontrado está localizado em uma mata localizada entre o Palácio do Planalto e o 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.
Apesar da decomposição do corpo, a Polícia Civil afirmou que a ossada não está “necessariamente há muito tempo” no local. A deteriorização do corpo acaba ocorrendo de forma mais rápida por estar em um espaço a céu aberto e com grande ação de animais.
BNews