Na manhã desta segunda-feira (13) o Sinserp-Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro realizou uma manifestação pelas ruas da cidade, com término em frente à prefeitura, após uma assembleia que ocorreu na sede da entidade.
Os servidores não aceitam a proposta de reajuste salarial de 6% apresentado pelo governo Suzana Ramos.
A categoria tenta negociar com a gestão municipal um reajuste de, pelo menos, 7.49%, o que seria a reposição da inflação.

Desde o início deste ano o sindicato tenta negociar com o governo, mas sem êxito, de acordo com o presidente Luiz Alberto.
“Os servidores não aceitaram e são eles que deliberam. O sindicato acatou a decisão da categoria. Quando lancei a proposta do governo eles rejeitaram por unanimidade e resolvemos fazer uma manifestação indo até a prefeitura. Petrolina deu os 7,49 e não justifica Juazeiro não conceder. O Chefe de Gabinete, César Miller, ficou de receber uma comissão até às 17 horas de hoje para mais uma rodada de negociação. Lembrando que dentro da campanha salarial, é para ser pago ainda este mês, tanto para os servidores ativos, quanto para os aposentados. Pagamento dos meses de janeiro e fevereiro retroativo e pagamento da progressão que era pra ter sido feito em dezembro”, informou o presidente ao PNB.
Redação PNB




Todos os profissionais contratado merecer o mesmo respeito. Viu prefeitura Suzana as eleições ta chegando ai viu