SAAE de Juazeiro promete resolver situação de moradora obrigada a deixar sua casa, após um serviço do órgão na gestão passada

0

 

O problema da moradora da Rua Projetada, bairro Alto da Aliança, em Juazeiro, que teve que deixar sua residência após um serviço do SAAE de Juazeiro na gestão passada, pode ter uma solução. Essa foi a resposta do órgão que já tomou conhecimento da situação.

Iranilde Pereira da Silva contou ao PNB que quando iniciou a obra do Parque da Cidade, no governo do ex-prefeito Paulo Bomfim, as equipes escavaram uma área próxima a sua casa e abriram um canal. A partir daí, começaram os transtornos. Ela teve que deixar o local e há quase 3 anos luta para reaver seu imóvel.

Iranilde disse que desde esta época tem procurado o SAAE, mas o órgão não resolveu a situação até o momento.

Nós procuramos o órgão que orientou a usuária a “comparecer ao setor de projetos do SAAE, situado à Rua Paulo Bispo de Carvalho, 520, Jardim Florida, para que a situação seja averiguada e e devidamente resolvida”.

Relato da moradora

“Estou com um grande problema na minha residência, por conta do SAAE. Eles fizeram um serviço absurdo e em decorrência disso tive que abandonar minha casa porque o esgoto está passando por dentro. Já fui ao SAAE mais de 20 vezes, me jogam pra outros locais e pessoas e eu já não aguento mais. Já estou com advogados com uma ação pronta contra esse descaso. Estou sem morar na minha casa há meses, morando nas casas dos outros porque a minha foi tomada pelo esgoto. Até a prefeita atual me prometeu que ia me ajudar a resolver esse problema e até hoje nada. A casa está para cair”, disse Iranilde Pereira. 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome