Em resposta a uma reclamação do leitor do PNB, Márcio Carvalho, sobre a situação de “abandono” do Parque Fluvial de Juazeiro, destacando que existe “até um galinheiro no trecho do Angari, perto da academia”, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) disse que já está adotado providências para remoção.
“A Prefeitura de Juazeiro informa que o proprietário já foi localizado e notificado pelos fiscais de postura da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb), para remoção do ‘galinheiro’.
O órgão garantiu ainda que “a prefeitura enviará um engenheiro para verificar a situação do piso e solucionar o problema. A limpeza do local é realizada com frequência pela prefeitura e uma equipe será enviada ao local para avaliar as providências necessárias a serem tomadas”.
Reclamação
“O piso está todo danificado, o mato nas laterais tomando conta, a sujeira também. Além disso, ali no trecho do Angari, perto da academia, foi montado um galinheiro, onde deveria ser espaço de lazer. Impressionante como a orla está totalmente largada. Um local para a prática de esportes e lazer, que tem um fluxo intenso de pessoas, tão mal cuidada pelo poder público.

O leitor também chama atenção para uma barca que está ocupando a margem do rio.
“Essa barca está ocupando o local perto da pista de pedestres há mais de um mês. Tem uma parte suspensa bem em cima de onde as pessoas passam. Arriscado a despencar e criar um acidente fatal”, concluiu.
Redação PNB



