Morre aos 85 anos, o ex-prefeito de Sento Sé seu Quinzinho

0

Morreu na noite desta sexta-feira (24), uma figura mais importante da história política do municipio, o ex-prefeito de Sento Sé, Joaquim Domingos da Silva, mais conhecido como Seu Quinzinho, aos 85 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada. Garimpeiro nato, nasceu em 15 de setembro de 1937, e viveu toda a infância na vila do Alegre, Sento Sé.

Seu Quinzinho exerceu posições de destaques: foi vereador, presidente da câmara e prefeito de Sento Sé, tendo governado o município em dois mandatos, entre os anos de 1977 e de 1986 a 1988. Sua trajetória política foi marcada por importantes realizações e obras que beneficiaram a população local.

O velório está sendo realizado na Câmara Municipal de Vereadores, no Plenário Vereador José Custódio Pacheco, até às 18h deste sábado (26), onde estão sendo prestadas as últimas homenagens institucionais. Em seguida, o corpo seguirá para a residência da família, localizada na rua Teodulo de Albuquerque, sn, próximo ao supermercado Varejão Pague Menos. O sepultamento está previsto para às 9h deste domingo (27) no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, em Sento Sé.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome