Leitor reivindica manutenção das placas do canal do Novo Encontro, em Juazeiro: “Vão esperar alguém cair e ser arrastado pelas águas podres?”

0

 

Um leitor do PNB enviou um alerta para a Prefeitura de Juazeiro sobre o risco de deslocamento das placas de cobertura do riacho que corta o bairro Novo Encontro.

Ele inicia seu relato justificando seu anonimato por “receio de perseguição. Infelizmente uma prática comum nas gestões municipais de Juazeiro”.

E segue reivindicando a manutenção das placas: ” O problema das placas da cobertura do riacho que corta o bairro Novo Encontro. Várias delas continuam sob risco de cair, representando perigo para quem passa por ali. Meses atrás uma senhora caiu no canal, mas parece que a gestão municipal fez cara de paisagem e não moveu um dedo pra fazer a manutenção das várias placas que estão danificadas. Vão esperar alguém cair e ser arrastado pelas águas podres do canal, se ele estiver cheio por conta das chuvas?”, questionou o cidadão que concluiu criticando também as condições dos passeios das ruas da cidade.

“E a propósito, antes que algum bajulador da prefeitura comente, as calçadas são impraticáveis para os pedestres, estreitas, cheias de lixo, madeira, mal feitas pelos proprietários, não tem por onde andar”.

Sobre a manutenção das placas, estamos enviando a reivindicação para a Secretaria de Serviços Públicos.

Em dezembro do ano passado, uma idosa caiu após o deslocamento de uma placa na Avenida Luiz Inácio Lula da Silva. À época, a gestão municipal argumentou que “a cobertura do canal que corta o Novo Encontro já tem mais de 20 anos de construída e nunca recebeu a devida manutenção em outras gestões”. A Sesp disse ainda que a atual administração já teria realizado “a substituição de diversas placas que estavam comprometidas e segue monitorando todo o trecho do canal”.

 

Redação PNB/ Foto arquivo PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome