“Vivemos no meio do lixo e do mato”: Moradores dos Residenciais Juazeiro e Humberto Pereira denunciam ausência do poder público; Sesp responde

0

 

Moradores dos Residenciais Juazeiro e Humberto Pereira, em contato com nossa redação, nesta terça- feira (5), reivindicaram a presença do poder público na comunidade.

Segundo eles, “o mato e o lixo estão tomando conta” do entorno dos residenciais e os transtornos são os mais diversos.

“Estamos vivendo cercados pelo mato. Vivemos no meio do lixo, as bocas de lobo todas entupidas e ate o momento nada. Vem os carroceiros jogam lixo, caçamba joga lixo, porque eles veem o mato acha, acham que é lixo e vão jogando. Precisamos que venham fazer uma limpeza urgente, tirar este mato. Já apareceram vândalos, assaltos estão acontecendo e tudo isso por conta deste mato que facilita a ação dos marginais. O poder público não tem como tomar uma providência? Nós queremos que alguém venha aqui ver essa situação e que resolva. A  situação aqui é crítica,” protestou um morador.

Encaminhamos a reclamação para a Secretaria de Serviços Públicos. Em resposta, a Sesp informou que “colocou as demandas apresentadas na programação para que uma equipe possa ir aos locais realizar verificação e devida tomada de providências”..

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome