Uma mulher que não teve o nome divulgado, foi presa na noite desse domingo (15), no bairro Dom Tomaz, em Juazeiro, no Norte da Bahia. Ela é acusada por porte de arma de fogo e drogas.
Segundo informações, da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante rondas pelo bairro Dom Tomaz, a guarnição avistou a mulher em atitude suspeita. A mesma ainda teria empreendido fuga, mas logo foi capturada.
A 75ª CIPM informou ainda que com a acusada foram encontrados os seguintes materiais: 01 Pistola PT 938, calibre .380, com numeração suprimida; 01 carregador de igual calibre com 10 munições intactas; 01 balança de precisão e uma porção de substância branca, análoga a cocaína.
Todo o material apreendido e a acusada foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.
Redação PNB com informações da 75ª CIPM