Em contato com o Portal Preto no Branco, um morador denunciou uma suposta construção irregular que está sendo feita no projeto Curaçá NH3, no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro, na região Norte da Bahia. Ele cobrou uma fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano.
“Sou morador do projeto Curaçá NH3, e aqui muitos se acham no direito de invadir os terrenos. Só que dessa vez passaram do limite. Um senhor resolveu construir em frente ao posto de saúde, obstruindo o trânsito no local. Pedimos que o órgão responsável tome uma providência. Aqui virou terra sem lei. É um desrespeito total, prédios construídos sem fiscalização, e sem segurança, casas fechando ruas”, denunciou o morador.
Encaminhamos a reclamação para a Semaurb. Em resposta, o órgão informou que “vai enviar uma equipe de fiscalização para vistoriar o local e identificar o proprietário do terreno e tomar as medidas cabíveis”.
Redação PNB



