Academia onde Aila Pimenta trabalhava, em Petrolina, lamenta morte da Personal Trainer; marido dela está na UTI

0

Em nota divulgada nas redes sociais, a academia Vale Fitness, onde Aila Pimenta trabalhava, lamentou a morte da Personal Trainer, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (23), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A profissional foi vítima de descarga elétrica na residência em que morava, no bairro Padre Cícero.

Conforme a Vale Fitness, o marido de Aila, Giovanni Diniz, que também sofreu a descarga elétrica ao tentar salvar a esposa, está em um leito de UTI em um hospital de Petrolina.

Veja a nota:

“É com muita tristeza em nosso coração que comunicamos o falecimento de Aila Pimenta, uma mulher e mãe admirável, comprometida, focada e que nos incentivava a sermos ainda melhores. Em respeito ao ocorrido, a academia estará fechada hoje. Pedimos oração por seu esposo, Giovanni que está internado na UTI. Que Deus possa nos proteger diariamente. Saudades eternas @ailapimenta”.

O caso

Conforme as informações preliminares, Aila sofreu a descarga elétrica ao tentar retirar o varal que estava preso a um suporte de ar-condicionado na área externa da residência. Ao tentar salvar a esposa, Giovanni também sofreu o choque.

O casal, que atuava em Petrolina como personal trainer, tem três filhos pequenos. A Polícia Civil está investigando o caso.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome