O velório da personal trainer Aila Pimenta, de 32 anos, que morreu na manhã de ontem (23) após levar um choque elétrico, está acontecendo no Saf de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O sepultamento está marcado para acontecer às 16h deste sábado (24).
O marido de Aila, Geovanny Diniz Carvalho, 34, também sofreu a descarga elétrica e foi inicialmente internado para o Hospital Unimed, em Petrolina. Ontem à noite, ele foi transferido para um leito de UTI do Hospital Regional de Juazeiro, na região Norte da Bahia, e seu estado de saúde é considerado grave.
A filha mais velha do casal, uma menina de 6 anos, também precisou ir para o hospital, após tomar choque na ponta dos dedos. As outras crianças, de 2 e 1 anos, não se feriram.
A influenciadora e amiga do casal, Carla Rocha, iniciou uma campanha para arrecadar doações para custear as despesas com o velório de Aila e com os custos hospitalares de Geovanny, e da filha mais velha do casal.
.
O caso
Conforme as informações preliminares, Aila sofreu a descarga elétrica ao tirar as roupas do varal, que estava preso a um suporte de ar-condicionado na área externa da residência em que morava, no bairro Padre Cícero. Ao tentar salvar a esposa, Giovanny também sofreu o choque.
O casal atuava em Petrolina como personal trainer.
Equipe do Corpo de Bombeiros estiveram na casa das vítimas. O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia do local, para determinar a causa do acidente.
Redação PNB