Após reclamação de moradores do Residencial Dr. Humberto, em Juazeiro, sobre onda de assaltos no bairro, 76ª  CIPM garante intensificar policiamento

0

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 76ª  Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Juazeiro, sob o comando do Major PM Melo Pita, que tem como responsabilidade territorial realizar o policiamento ostensivo e preventivo de 23 bairros da região sudoeste de Juazeiro, dentre estes o Residencial Doutor Humberto I, II e III, tomou conhecimento através da equipe do Portal Preto no Branco de Sibelle Fonseca, de denuncias sobre furtos nas residências.

 

A 76ª CIPM está ciente e empenhada em intensificar os esforços para combater esta realidade. Reforçamos nosso compromisso de trabalhar em estreita colaboração com a comunidade e as demais autoridades de segurança publica, visando criar um ambiente mais seguro e protegido para todos os cidadãos.

Estamos plenamente empenhados em garantir que todos os membros Residencial Doutor Humberto possam viver com a tranquilidade e a segurança que merecem. Pedimos a colaboração de todos os moradores para relatar quaisquer atividades suspeitas e cooperar com as autoridades no combate a essa onda de crimes.
Nos comprometemos a acompanhar de perto essa situação e a fornecer atualizações sobre as medidas tomadas para garantir a segurança e a proteção de todos os moradores.

.Estimulamos sempre, pautados na filosofia de policiamento comunitário, a relação de proximidade com a população que atendemos, deixando sempre a disposição os nosso canais de comunicação, principalmente o disque denúncia (74- 99917-2811), bem como o telefone do Plantão da Companhia (74-3612-9389) e o próprio 190, linha direta do cidadão com a Polícia (Ascom)

Reclamação

“Alguns moradores vêm tendo suas casas arrombadas após saírem de manhã cedo para trabalhar, em plena luz do dia. Estão roubando botijões de gás, entre outras coisas. Recentemente, roubaram um mercadinho. Nós ligamos para a Polícia Militar, mas nenhuma guarnição não vem até o bairro. Por isso, gostaríamos de cobrar mais segurança e policiamento em nosso bairro”, pedem.

 

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome