“Me deu um murro na boca”: Jovem acusa motorista do SAMU de Juazeiro de agressão; Sesau dá outra versão para o caso

0

 

A Secretaria de Saúde de Juazeiro se manifestou sobre denúncia de uma jovem de 17 anos que acusou um motorista do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de tê-la agredido com um murro no rosto.

O caso aconteceu na madrugada do último sábado (06), durante o atendimento do serviço no bairro Piranga ll.

“Me deu um murro na boca. Estou com a boca inchada,” acusou a jovem.

A jovem, que é mãe, contou que estava com amigos quando decidiu sair do ambiente e desmaiou no caminho. Populares chamaram o Samu, segundo contou.

“Desmaiei (…) Quando o Samu veio eu já estava acordada. O homem do Samu jogou uma piadinha, eu revidei, e quando revidei ele me enforcou. E nesse enforcamento eu fui e revidei e ele me deu um murro na boca,” contou a jovem ao Portalspy.

A Sesau deu outra versão para o episódio. O órgão afirmou que a jovem, apresentando sinais de embriaguez, agrediu fisicamente a equipe “sem motivos”.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Confira nota da Sesau:

A Secretaria de Saúde de Juazeiro esclarece que, na madrugada do último sábado (06), a equipe do Samu foi prestar atendimento a uma paciente no bairro Piranga ll. Os profissionais encontraram uma jovem apresentando sinais de embriaguez e sem motivos agrediu fisicamente a equipe. Os profissionais agredidos já procuraram a delegacia e prestaram queixa de lesão corporal. A Sesau ainda informa que tomará todas as medidas judiciais cabíveis, a fim de apoiar e proteger seus profissionais.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome