Correntista do Bradesco, em Juazeiro, reclama de superlotação da agência e critica atendimento aos idosos: “A Lei dos 15 minutos o Bradesco rasgou. Onde está o Procon?””

0

 

Em contato com a nossa redação, Jean Nogueira, correntista do Bradesco, em Juazeiro, reclamou da superlotação da agência, das longas filas de espera e do prejuízo sofrido pelos clientes, que “perdem um dia todo” para resolver suas pendências.

Com o fechamento da agência situada na orla da cidade, a instituição financeira que fica no centro bancário, a única de Juazeiro, está superlotada e o atendimento aos correntistas tem sido precário, reclama Jean.

“A pressão sobre a única agência que existe em Juazeiro aumentou, piorando ainda mais o atendimento aos clientes. Vive superlotada, com filas intermináveis. Fecharam a agência da Orla sem nenhuma explicação e as autoridades de Juazeiro viram isso acontecer sem tomar nenhuma atitude. A gente perde um dia para resolver nossas pendências no banco. Eu mesmo cheguei na hora que o banco abriu e saí no final da tarde, não tem condições. E não é só no final do mês não, é todo dia.”, disse o correntista.

Ele ressalta que a situação é especialmente difícil para pessoas idosas e aposentadas, que enfrentam longas esperas em pé. “Aposentado que vem do interior pra resolver as coisas, não resolve. São horas esperando, muitas pessoas em pé. Um bolo de gente. Não tem prioridade para os idosos. O pessoal da roça que tem hora nos transportes para voltar pra casa, acaba perdendo os ônibus e sofrem muito penando por um atendimento. A Lei dos 15 minutos o Bradesco rasgou. Onde está o Procon?” questionou Jean Nogueira.

Estamos encaminhando a reclamação para o Procon Juazeiro.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome