73° CIPM responde denuncia de morador do Santo Antônio sobre transtornos causados por guerra de fogos de artifício

2

Após um morador do Santo Antônio, em Juazeiro denunciar os transtornos causados por guerra de fogos de artifício que acontecem durante o período junino, na Travessa Deocleciano Rabelo de Araújo, a 73ª Companhia Independente de Polícia Militar se manifestou, em nota, sobre o ocorrido:

“A 73ª CIPM ATUA DE FORMA PREVENTIVA PARA EVITAR O USO INDEVIDO DE FOGOS DE ARTIFÍCIOS

A 73ª Companhia Independente de Polícia Militar após acionada pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicação) para verificar denúncia de concentração de pessoas usando fogos de artifício de forma indevida esteve no local. Com a presença dos policiais, os envolvidos na denúncia evadiram.

A 73ª CIPM continuará exercendo o Policiamento Ostensivo com rondas constantes para prevenir, neste período junino, ocorrências envolvendo o uso indevido de fogos de artifícios.

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

ASCOM/73ª CIPM”

A denúncia

Em contato com o PNB, o morador, que não quis se identificar, reclamou: “Todo ano, durante todo o período de São João, adultos e crianças guerreiam aqui na travessa. Por causa disso, moradores idosos passam mal, alguns vão parar no hospital, os animais domésticos se assustam e as crianças não conseguem dormir”.

O morador pede atuação da PM e da Guarda Civil para coibir a ação, um problema antigo na comunidade: “A polícia passa com a viatura por aqui, como se resolvesse alguma coisa. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal precisam elaborar um plano para acabar com isso. Colocar dois praças aqui na travessa nesse período, de São João a São Pedro, já resolveria”, sugeriu.

Redação PNB

2 COMENTÁRIOS

  1. Os moradores são os primeiros conivente com a situação, inclusive alguns até acoitam escondendo os fogos em suas casas, e outros até financiam a bateria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome