O cantor sertanejo Luan Santana fez uma apresentação no São João de Petrolina nesta sexta (22) e, pelas redes sociais, fãs e influenciadores digitais, se manifestaram sobre a série de exigências e proibições feitas pelo cantor.
Segundo as informações, o artista vetou a equipe de cinegrafistas da região, responsáveis pelas imagens do telão, e usou profissionais trazidos por ele. Além disso, não permitiu a transmissão ao vivo da festa, ou qualquer gravação, e também não atendeu a imprensa local, que estava cobrindo o evento.
A equipe do cantor proibiu ainda a circulação de profissionais de comunicação pelos corredores de transição, onde os trabalhadores da imprensa e das mídias digitais trabalham, diariamente, produzindo conteúdos sobre o evento.
O artista, no aeroporto de Petrolina, onde muitos dos seus fãs aguardavam para recebê-lo, exigiu escolta policial. Na festa, não esteve sequer no seu camarim, subindo direto para o palco sem justificativas sem atender os fãs, como é de costume.
“O show foi espetacular, mas faltou humildade e respeito aos fãs, que são quem segura qualquer artista”, disse uma leitora do PNB.
“Gostava do Luan, mas diante do seu estrelismo, só repudio seu comportamento esnobe. Reveja isso, produção”, comentou outra leitora.
“Não sei se ele volta para o SJ de Petrolina, pois deu um show de abuso”, criticou um leitor.
Ainda de acordo com as informações, estava estabelecido que, qualquer descumprimento às exigências, poderia acarretar em uma multa milionária e processo judicial.
Redação PNB



Esse cantor Luan Satana se acha o tal pensa ele que está acima de tudo e de todos sabendo-se que ele é só um pedaço de carne podre
O povo tem que aprender, ame quem te ama, valorize quem te valoriza, mais simples impossível!
Comportamento igual aqui no Sergipe. Lamentável.
Esperavam o que dessa “estrela”? Acho pouco, porque essa criatura nada tem a ver com essa festa e ainda ganha um cachê altíssimo. Se dependesse de mim, ele não teria nunca um centavo na conta. Só mostrou quem ele é, simples assim. Acordem!
Luan Santana não é um cantor esnobe. Respeita muito seus fãs e sua trajetória de sucesso sempre. ( Nem sou Tietê)
Acho que tudo ocorreu por motivo de segurança. A Bahia é um estado com muito abuso de poder.
É melhor se previnir , do que se aborrecer.
Não concordo, nem Jesus agradou a todos!!!
Bem feito. Ficam endeusando uma lástima dessa. Por mim esse sujeito não tinha vendido uma musiquinha siquer.
O preto o branco não sabe que quando o cantor faz 2 shows na mesma noite este protocolo é exigido. Luan saiu de Petrolina direto para outro show. Se arruma no avião, não atende imprensa, etc,etc para não atrasar a viagem. É regra do cantor para cumprir horário. Que é fã e acompanha, sabe disso.
Quem manda colocar os caras como um Semideus, um bando de comedor de feijão cheios de pecados.
Diante desse comportamento de estrelismo, não entendo porque esse tipo de artista ainda faz parte do São João de Petrolina. Ele sempre se colocou no topo.
É UM DEUS, TIPO BAAL, BEZERRO DE OURO. PRODUZIDO POR IMBECIS! Horos spoke and said: “It’s a tremendous grillation!”
Esses profissionais vivem do talento, que aliás, sobra em LS, mas também, dá imagem que passa a de si mesmo e principalmente do carinho dos fãs, visto que é que de fato sustenta o sucesso deles. Se tinha motivos para não receber os fãs, dissesse, se não inventasse um, mas não esnobar o povo, a imprensa local e ser soberbo. Gosto muito das músicas, porém os contratantes deveriam rever os contratos para o próximo SJ.