Morreu na tarde desta quinta-feira (8) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, o jornalista Pedro Miranda, 28 anos. De acordo com informações do G1, o jovem foi a óbito precocemente em casa.
Formado em jornalismo na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, Pedro Miranda atuou por dois anos como estagiário do g1 Petrolina.
Esse texto, sem dúvidas, é um dos mais sentidos por nossa equipe. O g1 Petrolina se solidariza com familiares e os amigos de Pedro Miranda. Nosso menino, dono de um sorriso irradiante, será sempre lembrado.
A Uneb de Juazeiro, na qual Pedro cursou jornalismo, também manifestou solidariedade com a partida precoce do ex-aluno.
“É com muito pesar que o Departamento de Ciências Humanas (DCH), campus III da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), recebe a notícia do falecimento do egresso do Curso de Jornalismo em Multimeios, Pedro Henrique Miranda Santos. Nesse momento de dor, solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos”, declarou o g1.
Pedro também estagiou na Falô Soluções Criativas, Redação Virtual e foi o estagiário responsável por produzir matérias na editoria Sociedade no site JC Concursos. Formado, ele trabalhou como repórter plantonista de breaking news no Estadão.
A Uneb de Juazeiro se manifestou solidariedade com a partida precoce do ex-aluno.
“É com muito pesar que o Departamento de Ciências Humanas (DCH), campus III da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), recebe a notícia do falecimento do egresso do Curso de Jornalismo em Multimeios, Pedro Henrique Miranda Santos. Nesse momento de dor, solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos”, declarou a universidade.
O PNB lamenta a morte do jovem jornalista e se solidariza com os familiares e amigos de Pedro Miranda.
Redação PNB com informações do G1 Petrolina



