Familiares de detentos questionam suspensão das aulas no Conjunto Penal de Juazeiro; Seduc responde

10

 

Em contato com o Portal Preto no Branco, familiares de detentos reclamaram da suspensão das aulas da extensão da Escola Municipal Professora Maria Franca Pires, que funciona no Conjunto Penal de Juazeiro, na região Norte da Bahia. De acordo com eles, a Secretaria de Educação e Juventude suspendeu as atividades da instituição sem justificativas.

“As aulas dadas aos presos do presídio de Juazeiro foram suspensas e gostaríamos de saber o motivo. A informação que tivemos é que a diretora da escola vinha tendo alguns conflitos, por isso, o gerente suspendeu as aulas. Por conta disso, os detentos é que estão sendo prejudicados. Por isso, gostaríamos de saber quando as aulas serão retomadas”, questionam.

Encaminhamos a reclamação para a Secretaria de Educação e Juventude de Juazeiro. Em resposta, a Seduc informou que “as aulas no Conjunto Penal do município foram suspensas pelo diretor da instituição para ajustes internos com a Seduc. Em breve, o serviço será retomado”.

Redação PNB

10 COMENTÁRIOS

  1. EXISTEM PROTOCOLOS DE SEGURANÇA NO CONJUNTO PENAL QUE DEMANDAM AÇÕES DE PARALISAÇÕES DE AULA, A GESTÃO ESCOLAR NÃO TEM O PODER DE PARARALISAR AULAS NO ESPAÇO CITADO.

  2. A gestão escolar não tem controle sobre a parte que envolve a segurança no Conjunto Penal de Juazeiro. a razão da suspensão das aulas é referente a algumas atitudes da coordenação pedagógica que estava entrando com presentes para os reeducandos do referido espaço.

    • Infelizmente, as pessoas se posicionam de acordo aos seus interesses. É preciso investigar as denúncias. O que não pode é os reeducandos sofrer penalidades por conta de desafetos. A SEDUC PRECISAR TOMAR AS MÉDIAS CABÍVEIS, URGENTE!

  3. Infelizmente, as pessoas se posicionam de acordo aos seus interesses. Precisa apurar os fatos, e a Seduc tomar as providências cabíveis. O que não pode é os reeducandos ficarem no prejuizo, por conta de desafetos.

  4. Infelizmente, as pessoas se manifestam de acordo aos seus interesses. Os fatos precisam ser apurados e a SEDUC tomar as medidas cabíveis. O que não pode é O reeducandos permanecer no prejuizo por contas de desafetos.

  5. Infelizmente, as pessoas se posicionam de acordo aos seus interesses. É preciso investigar as denúncias. O que não pode é os reeducandos sofrer penalidades por contas de desafetos. A SEDUC precisa tomar as medidas cabíveis.

  6. Infelizmente, os egos pessoais vão além e afetam as pessoas que necessitam das aulas. A SEDUC, como uma parceria fundamental para disponibilizar os professores, precisa urgentemente analisar a denúncia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome