Na última terça-feira (29) aconteceu, em Salvador, a solenidade do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que destaca e reconhece o papel das mulheres no empreendedorismo nacional.
Sobradinho esteve representada através da agricultora Bernadete Campos, finalista do prêmio, que concorreu na categoria Produtora Rural.
A trajetória de Bernadete é um exemplo de superação e inspiração, simbolizando a força do empreendedorismo feminino em Sobradinho. Ela vem transformando a economia local com sua atuação na agricultura, inspirando outras mulheres da região a também se tornarem protagonistas de suas histórias.
“Essa conquista é muito mais do que um prêmio individual. É uma celebração de toda a cidade de Sobradinho e de suas mulheres. Em um mercado que ainda apresenta desafios para o empreendedorismo feminino, o exemplo de Bernadete e o suporte oferecido pela Agência do SEBRAE, Regional Norte, em Juazeiro, mostram que o apoio e a valorização da mulher empresária são passos fundamentais para o desenvolvimento econômico e social,” destacou a coordenadora da Sala do Empreendedor Qliane Martins.
O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, lançado em 2004, visa reconhecer histórias de mulheres empresárias que, com coragem e visão estratégica, constroem negócios de sucesso e causam impacto social em suas regiões.
Ascom/PMS