“Grande Irmão”: Operação da PC investiga crime de importunação sexual no comércio de Petrolina; criminosos faziam imagens das vítimas para expor em site adultos

0

 

Na última sexta-feira (8), a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), através da operação batizada de “Grande Irmão”, cumpriu três mandados de busca e apreensão, em Petrolina.

A ação policial teve como objetivo combater crimes de importunação sexual ocorridos em estabelecimentos comerciais da cidade e foi deflagrada após denúncia de uma vítima que informou a PC que encontrou imagens suas em um site de conteúdo adulto.

Diante disso, uma série de diligências foi realizada para apurar o caso e identificar os responsáveis pelos atos de importunação sexual.

Segundo a polícia, os investigados, que não tiveram os nomes revelados, se aproximavam das vítimas, todas do sexo feminino, enquanto elas realizavam compras nos estabelecimentos comerciais. Distraídas, as mulheres não percebiam que estavam sendo fotografadas, através de celulares, sem qualquer consentimento.

As vítimas, segundo a PC, usavam vestidos, saias ou roupas de academia. Os criminosos  passavam próximos a elas e registravam imagens dos seus corpos para depois expor em sites.

A Polícia Civil de Petrolina continua com as investigações e pede a população que denuncie práticas semelhantes.

Até o momento nenhum acusado foi preso e não se sabe a quantidade de vítimas e suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome