Até o momento, o pagamento do motorista da ambulância social que atende ao distrito de Abóbora, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, não recebeu o pagamento pelo serviço prestado à Secretaria de Saúde. A reclamação foi enviada ao Portal Preto no Branco por moradores da comunidade, que afirmam que estão sem assistência devido ao atraso.
“Até agora a SESAU não deu nenhuma resposta sobre o pagamento do motorista da ambulância social do distrito de Abóbora. Ele é um trabalhador que precisa arcar com os compromissos e está há dois meses sem receber. Já entramos em contato com a Secretaria de Saúde, pois também estamos sendo prejudicados com a situação, e até agora nada. O motorista precisa do pagamento dele e nós precisamos da ambulância social funcionando”, declarou uma usuária.
Encaminhamos, mais uma vez, a reclamação para a Secretaria de Saúde de Juazeiro e aguardamos uma resposta.
Relembre
No último dia 08, moradores do distrito de Abóbora, já haviam entrado em contato com o PNB para reclamar que estavam sem poder contar com a assistência da Ambulância Social que atende o município.
“O motorista da ambulância de Abóbora parou de prestar o serviço, pois está sem receber o pagamento. O que ele nos falou é que o atraso já dura dois meses. Ele não está errado em parar de trabalhar, pois é um direito dele. É um pai de família que precisa arcar com os compromissos dele. Infelizmente, a comunidade também sofre com a falta de compromisso da gestão municipal”, reclamou um usuário na ocasião.
A SESAU não se manifestou sobre a situação.
Redação PNB