Trabalhadores da limpeza urbana de Juazeiro cobram pagamento em atraso e denunciam demissão em massa: “a gestão mandou encerrar os contratos dos terceirizados”

0

Trabalhadores terceirizados, que atuam na limpeza urbana do município de Juazeiro, na região Norte da Bahia, entraram em contato com o Portal Preto no Branco nesta terça-feira (19) para reclamar de atraso salarial. Eles contam que até o momento a empresa QAMP não efetuou o pagamento referente ao mês de outubro.

“Desde o início do mês estamos aguardando o nosso pagamento e até agora nada. Todo dia empresa tem uma conversa diferente. O que sabemos é que está faltando a prefeitura fazer o repasse para a empresa. Estamos com as contas todas atrasadas e sem saber o que fazer. Queremos ao menos uma previsão de quando iremos receber o que é nosso por direito”, declarou um profissional.

Outro trabalhador informou que a maioria dos funcionários foi demitida neste mês de novembro, deixando a população sem assistência adequada.

“A gestão mandou encerrar os contratos de todos os servidores terceirizados da limpeza urbana. Ficaram apenas alguns trabalhadores que participaram de seletiva. Além disso, deram baixa nas nossas carteiras e nem assinamos nada”, acrescentou.

Encaminhamos as reclamações para a Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro e aguardamos uma resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome