Delegacia de Homicídios de Juazeiro prende acusado de ter matado o advogado Marcílio Gonçalves; suspeito era caseiro da vítima

0

 

Foi preso na noite desta quinta-feira (28), o acusado de ter matado o advogado Marcilio Marcio Amorim Gonçalves, no distrito de Itamotinga em Juazeiro, Norte da Bahia, no último dia 15 de novembro.

A prisão foi efetuada pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro e da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (17ª COORPIN).

Segundo a PC, o acusado de iniciais L. M. A. da S., estava foragido e foi capturado na zona rural, na cidade de Chapadão do Lageado, em Santa Catarina. O trabalho investigativo permitiu identificar que o homicídio foi cometido pelo caseiro da propriedade da vítima.

“A prisão foi possível graças à troca de informações entre a DH JUAZEIRO, o Núcleo de Inteligência da 17ª COORPIN e a Agência de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar de Rio do Sul/SC.”

Ainda de acordo com a PC, com o acusado foram encontrados alguns equipamentos pertencentes à vítima, incluindo os celulares e o computador roubados. O suspeito também confessou o homicídio à polícia.

O investigado está à disposição da Justiça, e será recambiado para o Conjunto Penal de Juazeiro. O Inquérito Policial será concluído com a solicitação de conversão da prisão temporária em preventiva.

Crime

O advogado Marcílio Márcio Amorim Gonçalves, de 57 anos, foi brutalmente assassinado no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro, na região Norte da Bahia. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência dentro do rio.

Ainda conforme as informações, Marcílio foi encontrado com mãos e pés amarrados. O corpo do advogado estava com ferimentos provocados por pauladas e chave de fenda. Aparelhos celulares e um computador da vítima foram subtraídos.

Marcílio residia na capital baiana, Salvador.

Redação PNB, com informações Delegacia de Homicídios de Juazeiro – BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome