Após reclamação de moradores no PNB, Coelba se pronuncia sobre constantes quedas de energia no João XXIII, em Juazeiro e garante resolver o problema

1

 

Após reclamações de moradores do bairro João XXIII, Norte da Bahia, sobre os transtornos que estão sofrendo por conta de constantes quedas de energia, a Coelba, procurada pelo PNB, se manifestou em nota enviada a nossa redação. Os moradores relataram que nos últimos dias o fornecimento foi interrompido diversas vezes.

“Sobre o fornecimento de energia na Rua Rio de Janeiro, bairro João XXIII, a Neoenergia Coelba esclarece que realizou estudos técnicos na região e verificou que houve um aumento de carga sem a devida comunicação à empresa, provocando sobrecarga no sistema de distribuição. Como medida imediata, equipes especializadas da concessionária estarão no local amanhã de manhã para realizar a substituição do transformador que atende a região. A Neoenergia Coelba reforça que deve ser comunicada previamente em caso de ampliação de residências ou construção de novas casas para que possa planejar as adequações necessárias no sistema.”

Reclamação

“O bairro João XXIII pede socorro. Estamos há três dias com quedas na rede, na Rua Rio de Janeiro e Rua da Caixa. As fases caem ao ponto das geladeiras, dos aparelhos de ar-condicionado e ventiladores não funcionarem, pois se ficarem ligados, queimam. Os aparelhos que puxam mais energia ficam ligando e desligando o tempo todo”, reclamam.

Os moradores contaram ainda que já tinham entrado em contato com a empresa Neoenergia Coelba, mas não obtiveram respostas.

“Diversas reclamações já foram feitas à Neoenergia Coelba e só dizem que virão ao local, mas em três dias não compareceram ainda. Na rua Rio de Janeiro, as “canelas” de um poste desarmaram e, mesmo com esta informação, a Coelba Neoenergia não resolve o problema. A pergunta que fica é a seguinte: se os nossos eletrodomésticos queimarem, a Neoenergia Coelba vai pagar o valor do produto para que os moradores possam comprar um novo para substituir?”, questionam.

 

 

Redação PNB 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome