Uma comerciante da Rua Castro Alves, no centro de Juazeiro, no norte da Bahia, solicita a atenção do poder público para problemas na rede de esgoto. Segundo ela, a situação já foi reportada diversas vezes ao Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), mas ainda não foi solucionada.
“Estamos enfrentando problemas com a rede de esgotamento sanitário do nosso estabelecimento. Fomos inúmeras vezes ao balcão de atendimento do SAAE, mas até o momento, não obtivemos uma solução”, declarou a comerciante.
Diante da falta de respostas, a equipe do estabelecimento encaminhou um pedido ao prefeito Andrei Gonçalves, solicitando apoio urgente para resolver o problema. Segundo o relato, a situação tem causado transtornos para clientes, pedestres e funcionários, além de impactar negativamente o movimento do comércio.
“Isso está causando embaraço, constrangimento, desconforto e risco de contaminação para nossos clientes, pedestres e equipe. Além disso, o problema tem afetado nosso fluxo de clientes e gerado prejuízos econômicos. Confiamos na sua intervenção para solucionar essa questão”, concluiu.
44226794-073c-4991-9d74-dfcd5c033336
Encaminhamos a reclamação ao órgão responsável e aguardamos um posicionamento.
Redação PNB