O músico Edinho Queirós anuncia o lançamento de seu mais novo projeto, o EP “Frevos Tropicais”, que chegará às plataformas de streaming no dia 7 de fevereiro de 2025.
Composto por seis faixas, o EP destaca a pluralidade criativa de Edinho Queirós, que transita entre o tradicional e o moderno. As duas primeiras faixas são dedicações diretas a Carlos Fernando: “Beijo de Sal”, composta em parceria com o próprio Carlos Fernando e Herberth Azzul, com participação especial de Geraldo Nunes e Wallyson Santos, e “Carlos Fernando”, uma criação de Edinho Queirós, também com feat. de Geraldo Nunes e Wallyson Santos. Confira o repertório:
Beijo de Sal – Edinho Queirós, Carlos Fernando e Herberth Azzul; (feat. Geraldo Nunes & Wallyson Santos)
Carlos Fernando – Edinho Queirós; (feat. Geraldo Nunes & Wallyson Santos)
Olhos de Fogo – Edinho Queirós;
Parfum Française – Edinho Queirós e Don Tronxo;
Retalhos de um Tempo – Edinho Queirós e Eriberto Sarmento;
Testosterona – Edinho Queirós.
Entre os destaques, a faixa “Retalhos de um Tempo”, um frevo de bloco que evoca a nostalgia do Recife antigo, mencionando lugares icônicos como a Sorveteria Gemba, o Cine Art-Palácio Trianon e o Buraco de Otília. A música, que já nasceu clássico, transporta os ouvintes para tempos e espaços marcantes da história do Recife.
O projeto como um todo presta homenagem a Carlos Fernando, celebrando e contribuindo para a preservação e renovação do frevo. Entre os destaques, a faixa “Beijo de Sal”, fruto de uma colaboração com Herberth Azzul e Carlos Fernando, terá um videoclipe que está em produção, com lançamento previsto para breve.
Para acompanhar todas as novidades sobre “Frevos Tropicais” e o videoclipe de “Beijo de Sal”, siga Edinho Queirós no Instagram.
Ascom