Usuários reclamam de atrasos dos ônibus da empresa Joafra que fazem a linha Petrolina/Juazeiro e cobram providências ao poder público 

0

A empresa de transporte coletivo, Joafra, que atua no município de Juazeiro, na região Norte da Bahia, segue sendo alvo de críticas. Em contato com o Portal Preto no Branco, passageiros relataram um atraso de quase duas horas no ônibus que faz o transporte interestadual Petrolina/Juazeiro, na última sexta-feira (14).

“Mais uma vez, enfrentamos transtornos ao esperar por quase duas horas para retornar às nossas casas. Os ônibus das rotas Via Areia Branca e Via Centro não passaram nos horários estabelecidos, especialmente o das 18h40. O Via Centro, por sua vez, sequer chegou a transitar. Ao entrar em contato com o setor responsável, não souberam informar o motivo da falha, evidenciando a falta de organização e comprometimento com os usuários do transporte público. E nem adianta tentar justificar com o trânsito, pois o fluxo estava normal”, declarou uma passageira.

Outra usuária pediu providências urgentes da gestão municipal em relação ao transporte público oferecido pela empresa Joafra.

“São inúmeras reclamações ao longo dos anos e lamentavelmente, essa questão não parece estar na pauta do plano de governo de nossos representantes. Me pergunto: para que temos vereadores em Juazeiro, se não os vemos atuando em defesa da população?
Deixo aqui meu apelo: senhores governantes, tomem uma atitude em relação à empresa Joafra! Nós, trabalhadores, não suportamos mais esse descaso”, declarou. 

Outra usuária também reforçou o apelo e cobrou respostas e providências do poder público. 

“Esses problemas são recorrentes porque, infelizmente, nosso poder público se mantém conivente. Respeitem os trabalhadores, que, após um dia exaustivo de trabalho, querem apenas voltar para casa e descansar.
Faço um desafio ao prefeito e aos vereadores: utilizem o transporte da Joafra por um único dia e vejam de perto o que a população enfrenta diariamente.
Aguardamos respostas e, mais do que isso, soluções!”, ressaltou. 

Encaminhamos as reclamações para a empresa Joafra em busca de esclarecimentos e aguardamos uma resposta.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome