Polícia Civil não confirma participação de homem morto em operação da Polícia Militar, no assassinato do agente penitenciário Antônio Carvalho, em Juazeiro

0

Nesta quarta-feira (26), alguns sites de notícia da região divulgaram que um homem morto durante uma ação da 54ª CIPM realizada nessa terça-feira no interior de Campo Formoso, na Bahia, teria envolvimento no assassinato do agente penitenciário Antônio Carvalho, 64 anos, ocorrido em Juazeiro, na região Norte do Estado. Porém a Polícia Civil não confirmou a conexão entre o suspeito e o crime.

Ao Portal Preto no Branco, a Polícia Civil informou que as investigações do caso ainda estão em andamento e o inquérito não foi concluído.

Antônio trabalhava no Conjunto Penal de Juazeiro e foi assassinado ao sair do trabalho.O crime ocorreu no dia 21 de dezembro de 2024.

 

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome