Um homem de 37 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de sequestrar a ex-namorada, na madrugada deste domingo (16), no km 186, BR-428, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Ele foi detido após capotar o carro com a vítima dentro.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), acionada para atender ao acidente, ao chegar ao local, encontrou o acusado, já contido pela Polícia Militar, após ser retirado do veículo por populares que passavam pelo local.
Segundo uma fonte do PNB, que passavam pelo local da ocorrência, a mulher, passageira do veículo estava amarrada e foi atendida pelo SAMU. Ela sofreu uma fratura de costela, e foi encaminhada para um hospital da região.
A vítima, de 43 anos, segundo o Diário de Pernambuco, foi raptada pelo ex-namorado que teria invadido sua casa durante a madrugada, portando uma peixeira. A mulher foi amordaçada e teve as mãos amarradas pelo autor do crime. Ainda de acordo com as informações, ela foi colocada no banco da frente do carro e ameaçada de morte.
Durante o percurso para destino ignorado, o homem perdeu o controle e acabou capotando o veículo. Ele ficou preso às ferragens e, após ser removido do veículo, foi contido por populares até a chegada da PM.
De acordo com a PRF, o homem é inabilitado, passou pelo teste bafômetro, que atestou o o índice de 0,43, o que configura crime de trânsito. Ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia da Mulher em Petrolina, onde a vítima prestou queixa.
O Portal Preto No Branco recebeu imagens do enviadas por um leitor que passavam pelo local.
Redação PNB, com informações Diário de Pernambuco/PRF