De acordo com informações confirmadas pelo PNB, o condutor do veículo que atropelou e matou a jovem Jamile da Silva Pereira, de 23 anos, e a filha dela, Lívia Melissa Pereira dos Santos, de apenas 4 anos, se apresentou nesta quarta-feira(26) à Delegacia de Polícia Civil, em Juazeiro.
Mae e filha foram atropeladas em um trecho da BA-210, próximo ao bairro Tabuleiro, na tarde de ontem (25). O motorista fugiu logo após o ocorrido, sem prestar socorro às vítimas.
Segundo as informações, o motorista do veículo, que não teve o nome revelado, é habilitado e se apresentou espontaneamente à autoridade policial. Por não haver mais flagrante, após ser ouvido, ele foi liberado.
A PC-BA continua realizando as investigações e as outras vítimas e testemunhas ainda serão ouvidas para que o procedimento seja remetido à Justiça.
Atropelamento
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), testemunhas relataram que mãe e filha estavam no acostamento quando foram atingidas pelo carro. As duas morreram ainda no local.
Ainda conforme a PRE, outras duas pessoas também foram atingidas e ficaram feridas. Um homem de 53 anos sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Universitário de Petrolina.
Já uma mulher de 34 anos sofreu escoriações e também foi socorrida e encaminhada ao HU. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.
O velório de Jamile e da filha Lívia está acontecendo nesta quarta-feira (26), em uma residência do bairro Tabuleiro, em Juazeiro. O sepultamento, segundo familiares, está marcado para acontecer na manhã desta quinta-feira (27).
Redação PNB