Funcionários da empresa terceirizada EPIC, que presta serviço à Secretaria de Educação do município de Juazeiro, na região Norte da Bahia, continuam sofrendo com atrasos salariais. Mais uma vez, em contato com o Portal Preto no Branco, eles relatam que até o momento não receberam o pagamento do mês.
“O nosso salário está atrasado pelo 3° mês consecutivo. Aparentemente, a prefeitura já fez o repasse para a empresa, mas ainda não recebemos. Está cada dia mais difícil trabalhar desta forma”, criticou um funcionário.
Outra funcionária destaca que os atrasos ocorrem desde a gestão passada, sem que providências sejam adotadas.
“O salário dos funcionários da EPIC está mais uma vez atrasado. Isso já virou rotina e a gestão não toma uma atitude contra a empresa. Já que não querem pagar, por que não demitem todos? Será que estão querendo que a gente se canse e peça demissão para não pagar nossos direitos?”, questiona.
Outra profissional também reclama da dificuldade que os profissionais enfrentam para obter informações sobre os pagamentos junto à empresa.
“Trabalho pela empresa Epic serviço e volto a reclamar do salário atrasado. Praticamente todo mês recebemos com atraso. Temos contas para pagar e, por conta dos atrasos, estamos pagando tudo com juros. Quando buscamos informações, não nos dão nenhuma satisfação. Isso é um absurdo”, acrescenta.
Encaminhamos a reclamação para a Secretaria de Educação de Juazeiro. Em resposta, a SEDUC informou apenas que “o pagamento dos servidores terceirizados é responsabilidade da empresa contratada para a prestação do serviço. Já no que diz respeito ao pagamento da empresa Epic, a Seduc informa que está em dia com todas as parcelas do contrato”.
Redação PNB
Calma ,calma,calma…a Prefeitura De Juazeiro-BA já repassou o para a empresa de terceirização.A empresa vai pagar vocês.Calma,calma,calma pessoa.A empresa está preocupadíssima com vocês.Calma,calma,calma pessoa…