Forte chuva é registrada em Juazeiro na noite desta sexta-feira (11) provocando alagamentos em diversos pontos da cidade

0

Uma forte chuva, acompanhada de relâmpagos e trovões, foi registrada na noite dessa sexta-feira (11), no município de Juazeiro, na região Norte da Bahia. De acordo com a Defesa Civil choveu mais de 44 milímetros em menos de uma hora.

Alguns pontos de alagamento foram registrados no centro e em bairros da cidade, conforme vídeos enviados ao PNB. A Defesa Civil informou ainda que está com equipes nas ruas desde as primeiras horas da chuva, conversando com a população e verificando os principais alagamentos que ocorreram.

Até o momento não há informações sobre desalojados e desabrigados. Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Diversidade, Igualdade Racial e Combate à Fome comunicou que está disponibilizando abrigo emergencial para receber moradores afetados pela chuva.

A república de acolhimento fica localizada na Rua Aroeira, Nº 9, bairro Cajueiro. A Sedes também informa que, em caso de necessidade e extrema urgência, os moradores podem entrar em contato imediatamente, através dos seguintes números: (74) 98813-9477 (José Humberto) / (74) 98805-3907 (Fábio) / (87) 98834-3440 (Dino).

A Sedes reforça que, além do serviço de abrigo, os moradores também podem acionar a Defesa Civil, através do número (74) 98863-1531; Samu (74) 98114-8107; Corpo de Bombeiros 193 e Neoenergia através do 116.

De acordo com o Instituto ClimaTempo, a previsão para este sábado é de chuva passageira.

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome