Moradores das comunidades de Alfavaca, Angico, Mulungú e Baraúna, no distrito do Junco, Salitre, em Juazeiro, em contato com o PNB, neste domingo (13), relataram que estão sem energia desde às 20h da última sexta (11).
“O melhor é que não choveu no momento em que a energia foi embora, e nas regiões afetadas não tiveram chuvas que impedissem a chegada das equipes da Coelba. Além disso, é um descaso completo do grupo Neoenergia, visto que todas as vezes em que há falta de energia eles demoram muito para solucionar o problema na zona rural. Queremos respostas da Coelba, pois as pessoas e comerciantes da região sofrem com as consequências”, exigiu um representante das comunidades.
“Desde sexta-feira à noite que nós, moradores de Alfavaca-Salitre, estamos sem energia na comunidade, e nada da Coelba tomar uma providência. Com isso, idosos e crianças estão sofrendo com o calor e as muriçocas. Os moradores que tem comércio no local correndo o risco de perder suas mercadorias e nada foi resolvido até hoje. Sempre que falta energia, é essa mesma situação”, reforçou outro morador.
Encaminhamos a reclamação para a Coelba.
Redação PNB