Polícia Civil de Juazeiro segue investigando o atropelamento que matou mãe e filha de apenas 4 anos, na BA 210, em Juazeiro

0

 

A Polícia Civil de Juazeiro segue investigando o atropelamento de Jamile da Silva Pereira, de 23 anos, e da filha dela, Lívia Melissa Pereira dos Santos, de apenas 04 anos, que ocorreu no último dia 25 de março, na BA 210, próximo ao bairro Tabuleiro, em Juazeiro, Norte da Bahia. Mãe e filha andavam pelo acostamento da pista, quando foram atingidas por um veículo e morreram no local no acidente. Outras duas pessoas que passavam pelo local também foram atropeladas e encaminhadas para o Hospital Universitário de Petrolina.

De acordo com informações apuradas pelo PNB, o condutor do veículo foi liberado após se se apresentar espontaneamente na Delegacia de Polícia, no dia seguinte ao ocorrido.

Nesta terça-feira (22), A Polícia Civil informou que continua ouvindo testemunhas para concluir o Inquérito Policial, procedimento que será remetido à Justiça. A PC informou ainda que falta ouvir também uma das vítimas que estava internada em uma unidade hospital e que a oitiva será feita, provavelmente, esta semana.

Atropelamento

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), testemunhas relataram que mãe e filha estavam no acostamento quando foram atingidas pelo carro. As duas morreram ainda no local.

Ainda conforme a PRE, outras duas pessoas também foram atingidas e ficaram feridas. Um homem de 53 anos sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital Universitário de Petrolina.

Já uma mulher de 34 anos sofreu escoriações e também foi socorrida e encaminhada ao HU.

O condutor do veículo  fugiu sem prestar socorro às vítimas.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome