Um serviço realizado pelo SAAE na Avenida Principal do bairro Monte Castelo, em Juazeiro, na região Norte da Bahia, causou um prejuízo significativo ao proprietário de um caminhão na noite dessa terça-feira (22). De acordo com relatos de moradores, um acidente foi provocado por uma cratera aberta na via pelo órgão e que não foi devidamente fechada.
“O SAAE abriu um buraco na Avenida Principal do bairro Monte Castelo para realizar o serviço de religação de água e não tampou direito. Cavaram, deixaram o oco e depois só jogaram uma terra por cima. Por conta desse serviço mal feito, ontem (22) à noite, um caminhão carregado de bujões de gás que passava pelo local acabou afundando de repente, gerando um grande prejuízo para o proprietário do veículo”, relatou uma moradora que preferiu não se identificar.
Imagens registradas no local mostram parte do caminhão inclinado e preso no asfalto. Além dos danos materiais, o acidente trouxe transtornos para o trânsito na região e reforçou as críticas da população quanto à qualidade dos serviços executados pelo SAAE.
“Não é a primeira vez que isso acontece. Eles vêm, fazem o buraco e depois jogam qualquer coisa por cima. A gente fica no prejuízo”, afirma um morador indignado.
Encaminhamos a reclamação para o SAAE e aguardamos uma resposta.
Redação PNB