Homens são presos acusados de agressão a ex-companheiras, em Juazeiro

0

Nas últimas horas, dois homens foram presos no município de Juazeiro, na região Norte da Bahia. Os casos foram registrados nestes dois primeiros dias do mês de abril.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 18h17, dessa quinta-feira (01), no Residencial São Francisco. Segundo informações da Polícia Militar, o Motociclismo da 76ª CIPM foi acionado para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro.

Ainda conforme as informações, no local, os policiais constataram que a vítima, ex-companheira do autor, apresentava sinais visíveis de agressão física. Em diligência, os policiais localizaram o agressor, conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) com o apoio da VTR 9.7613/PETO 76, para a adoção das medidas legais cabíveis.

O segundo caso foi registrado por volta de 1h50 desta sexta-feira (2), no bairro Quidé. O acusado foi preso em flagrante por agredir a ex-esposa.

Conforme a PM, após contato do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), a guarnição foi até o local onde a vítima confirmou a agressão. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi registrado o flagrante.

 

Redação PNB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome