Engenheiro Miled Cussa Filho deixa a 6ª Superintendência Regional da Codevasf, em Juazeiro

0

O engenheiro mecânico Miled Cussa Filho deixou a 6ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), sediada em Juazeiro, região Norte da Bahia. A exoneração foi publicada nesta sexta-feira (09) no Diário Oficial da União.

Natural de Juazeiro, Miled Cussa Filho assumiu a cargo comissão em 29 de outubro de 2021, estando à frente da superintendência por quase quatro anos.

Ele se formou em engenharia na Universidade Federal da Bahia (Ufba) e já atuou como secretário municipal de Juazeiro em gestões anteriores. Miled também já atuou na prefeitura de Salvador e na Codevasf, em Brasília (DF).

O Portal Preto no Branco conversou com o Miled Cussa, informou que está em Brasília e na próxima sexta-feira (16) fará uma entrevista coletiva à imprensa, às 10 horas, em local ainda a ser divulgado.

Até o momento não há informações sobre quem irá assumir a 6ª Superintendência Regional da companhia.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome