O deputado estadual Roberto Carlos articulou uma reunião com o engenheiro de trânsito de Juazeiro, empresários locais, além de Murilo Bezerra, Daniel da Teleaço e secretários municipais, com o objetivo de discutir ações que melhorem a mobilidade urbana na região afetada pelas obras da Travessia Urbana.
Durante o encontro, foram levantadas propostas para reduzir os impactos negativos no comércio local, especialmente no que diz respeito ao acesso de pedestres e veículos aos estabelecimentos.
“As obras da Travessia Urbana são importantes, mas é fundamental garantir que os comerciantes e a população não sejam prejudicados nesse processo. Estamos buscando soluções que conciliem o avanço da infraestrutura com a manutenção da atividade econômica local”, afirmou o deputado Roberto Carlos.
A iniciativa do parlamentar visa abrir diálogo entre o poder público, os técnicos e os empresários, de modo a encontrar alternativas que assegurem a fluidez do tráfego e o acesso seguro à região comercial de Juazeiro.
Ascom