Na noite do último sábado (24), durante diligências das guarnições da 76ª CIPM, em ação conjunta com o PETO, em apoio à apuração de um homicídio ocorrido no Parque Lagoa de Calú, bairro Alto da Maravilha, em Juazeiro, interceptaram um veículo suspeito no João XXIII, o que resultou na prisão de três acusados pelo crime.
Segundo a PM, durante abordagem ao automóvel, um Peugeot de cor preta, foram encontrados uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida, dois carregadores, 19 munições intactas e vestimentas semelhantes às descritas por testemunhas do crime. Os três ocupantes do veículo foram identificados e detidos.
Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos indicou ainda a existência de mais um carregador e drogas em sua residência, o que foi confirmado em diligência posterior, com autorização da responsável pelo imóvel.
Entre os materiais apreendidos estavam também duas trouxas de maconha, celulares, vestimentas e acessórios, informou a corporação.
Os acusados tinham histórico de passagem pela polícia, afirmou a PM que os conduziu à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.
Redação PNB, com informações Ascom/76ª CIPM



