Médicos confirmam morte encefálica de empresário piauiense vítima de espancamento em Petrolina; crime está sendo investigado

0

O jovem empresário piauiense, Erlan Oliveira, 28 anos, teve a morte encefálica confirmada pelos médicos neste sábado (21). Ele foi brutalmente espancado nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (20), no município de Petrolina, no sertão de Pernambuco.

Conforme as investigações da Polícia Civil, Erlan veio ao Vale do São Francisco para participar dos festejos juninos. Após deixar o evento São João do Vale, ele se deslocou e um carro de aplicativo até um bar localizado na Avenida Sete de Setembro, no bairro José e Maria.

Ainda conforme as informações, testemunhas relataram a Polícia Civil que, ao chegar ao estabelecimento, o empresário entrou em outro veículo que estava com o som de um ‘paredão’ ligado, e desligou o aparelho. Após a ação, ocupantes do veículo teriam espancado a vitima.

Erlan chegou a ser socorrido e atendido em dois hospitais de Petrolina, e em seguida transferido neste sábado de UTI aérea para um hospital particular de Teresina. Porém, o empresário não resistiu aos ferimentos.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações oficiais sobre prisão de envolvidos.

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome