APLB Sindicato se reúne com Núcleo da entidade em Sobradinho para discutir assuntos de interesse dos trabalhadores em educação

0

 

O diretor jurídico da APLB Sindicato em Juazeiro, Antônio Carlos dos Santos, participou de uma reunião com direção e coordenadores do Núcleo da entidade no município de Sobradinho para tratar de assuntos relevantes aos trabalhadores em educação.

De acordo com Antônio Carlos, a reunião foi motivada por alguns questionamentos feitos pelo Núcleo como por exemplo, a não inclusão no decreto do nome da APLB – legítimo representante dos trabalhadores em educação de Sobradinho, na Comissão que vai avaliar o Plano Municipal de Educação.

“Iremos acompanhar o processo administrativo, movido pelo Ministério Público da Bahia através do representante do MP no município em relação à demora em chamar os concursados, além de estarmos atentos ainda ao número excessivo de contratados”, afirmou o diretor jurídico.

O diretor do Núcleo da APLB Sindicato em Sobradinho, Ariovaldo Brito, afirmou que o concurso foi realizado após 20 anos de luta e, mesmo com poucas vagas, sendo um concurso geral, para todos os servidores, ainda não chamou os aprovados em sua totalidade.

 

Ascom/APLB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome