“Fúria cega”: Polícia Civil prende mais um envolvido no brutal assassinato do empresário piauiense Erlan Oliveira

0

 

 

Mais um envolvido no espancamento que resultou na morte do empresário piauiense Erlan Oliveira, 28 anos, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), nesta quinta-feira (26).

Outras três pessoas foram presas na última segunda-feira (23), também acusadas pelo homicídio de Erlan Oliveira, que teve morte encefálica após ser brutalmente espancado por um grupo de pessoas na manhã de sexta-feira (20), em um bar de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil, os mandados de prisão foram cumpridos durante a Operação “Fúria Cega”. Outro investigado continua foragido e as buscas continuam para localizá-lo.

A Polícia Civil de Pernambuco informou ainda que, por questões de segurança e para não comprometer o andamento das investigações, os nomes dos suspeitos seguem sob sigilo investigativo.

“O trabalho investigativo começou ainda na madrugada do dia 20, logo após o crime. Através da atuação rápida e integrada das equipes, foi possível identificar e qualificar os suspeitos em pouco tempo”, deparou a PCPE.

A ação foi realizada pela 25ª Delegacia de Homicídios, com apoio operacional do Núcleo de Inteligência da 26ª DESEC, sob a coordenação dos delegados Gabriel Sapucaia e Neilson Albuquerque.

O crime

O jovem empresário piauiense, Erlan Oliveira, 28 anos, teve a morte encefálica confirmada pelos médicos no último sábado (21).

Conforme as investigações da Polícia Civil, Erlan veio ao Vale do São Francisco para participar dos festejos juninos. Após deixar o evento São João do Vale, ele se deslocou e um carro de aplicativo até um bar localizado na Avenida Sete de Setembro, no bairro José e Maria.

Ainda conforme as informações, testemunhas relataram a Polícia Civil que, ao chegar ao estabelecimento, o empresário entrou em outro veículo que estava com o som de um ‘paredão’ ligado, e desligou o aparelho. Após a ação, ocupantes do veículo teriam espancado a vitima.

Erlan chegou a ser socorrido e atendido em dois hospitais de Petrolina, e em seguida transferido neste sábado de UTI aérea para um hospital particular de Teresina. Porém, o empresário não resistiu aos ferimentos

Redação PNB

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome